26/02/2019 às 15h23min - Atualizada em 26/02/2019 às 15h23min

‘Cabedelo precisa de um olhar, precisa de um gestor’ afirma candidata Eneida Régis

Nesta terça-feira (26), a candidata a prefeitura de Cabedelo, Eneida Régis (PSD) participou do programa de rádio Correio Debate, falou sobre as propostas como candidata.  Eneida é esposa do ex-prefeito de Cabedelo, José Régis, que comandou o município até 2012  e tem como vice o vereador Janderson Brito (PSDB).

‘Quero dizer para vocês que estou nessa luta como candidata pois desde 2013 Cabedelo está sem prefeito, passaram prefeitos que não fizeram nada e agora temos um interino que também não faz nada.  Cabedelo tem muita gente  carente por isso estou nessa luta’, afirmou Eneida.

Sobre o suposto envolvimento dela com a Xeque Mate insinuado pelo também candidato Marcos Patrício (PSOL), ela disse: ‘Eu n tenho nada com a Xeque Mate, eu tenho certeza.’ A candidata ainda revelou que irá tirar satisfação com o candidato.
Eleições suplementares

As novas eleições em Cabedelo vão ocorrer no dia 17 de março de 2019,  em decorrência da vacância dos cargos no poder executivo Municipal. Esse é resultado da renúncia do ex-prefeito Leto Viana devido ao escândalo e envolvimento na operação Xeque-mate e a morte do vice-prefeito Flávio Oliveira, que sofreu um ataque cardíaco no dia 15 de julho. Via Polêmica Paraíba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »