25/02/2019 às 21h04min - Atualizada em 25/02/2019 às 21h04min

Médica filma maus-tratos a paciente, e marido é preso em flagrante; vídeo

Extra.Globo
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul
Um homem foi preso em flagrante por praticar maus-tratos contra sua mulher na tarde da última sexta-feira no município de Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul. A vítima, que tem deficiência, estava almoçando quando recebeu tapas do marido, conforme mostram imagens registradas por uma médica, que tinha ido à residência do casal para atender a mulher.

Segundo a Polícia Civil, profissionais de saúde do Hospital Municipal disseram que essa não foi a primeira vez que o autor, identificado como José de Sousa, de 61 anos, maltratou a vítima. Vizinhos corroboraram a história, afirmando que ele costuma agredi-la física e verbalmente.

Nas imagens, cedidas ao EXTRA pelo delegado Bruno Santacatharina, José aparece xingando a esposa e lhe dando tapas, enquanto ela tenta se alimentar, mesmo com dificuldades devido a tremores em seus membros superiores.

Após assistirem ao vídeo, policiais foram até o local e deram voz de prisão ao autor por crime de maus-tratos, praticado com violência doméstica. José foi encaminhado à delegacia da cidade, onde se encontra à disposição da Justiça. Não foi fixado um valor de fiança.

Assista ao vídeo aqui


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90