23/02/2019 às 20h47min - Atualizada em 23/02/2019 às 20h47min

Menina que se engasgou com pedaço de carne é salva por policial

Foto: divulgação/Secom-PB
Uma menina de um ano e seis meses foi salva por um sargento da Polícia Militar após se engasgar com um pedaço de carne. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23) na casa dos pais da criança, que fica no bairro dos Funcionários II, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a PM, a menina estava no sofá de casa assistindo televisão quando se engasgou. O problema foi percebido pelo pai da criança, que via ela tendo convulsões e tentou retirar a carne da garganta da menina, mas não conseguiu.

Em desespero, o pai foi até a rua pedir ajuda e percebeu a aproximação de uma viatura, que fazia ronda na região. Em seguida, o sargento Duarte, que estava na viatura, pegou a menina no colo e iniciou procedimentos para desobstrução das vias respiratórias.

“Pensei logo no meu filho, que tem três anos. Vi a família desesperada, mas aí pedi que todos tivessem calma e confiassem que nós íamos salvar a menina. Comecei a fazer o procedimento para desobstrução das vias respiratórias e conseguimos reanimar a menina. Momento de muita emoção porque toda a família começou a se sentir aliviada. Chamamos o Samu e graças a Deus conseguimos salvar a menina, como havíamos prometido no primeiro contato com a família”, contou o sargento. Via Portalcorreio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90