27/02/2017 às 17h45min - Atualizada em 27/02/2017 às 17h45min

Imprensa nacional vê estratégia política em visita de Alckimin à Paraíba

Foto: Reprodução YOUTUBE
A coluna Painel da Folha de São Paulo desta segunda-feira (27), destacou a manobra política feita pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), visando viabilizar a candidatura dele à Presidência da República.

Segundo  a coluna, o empréstimo de duas bombas que foram instaladas em estações de bombeamento ao longo do Eixo Leste da Transposição, faz parte da estratégia política do governador, de ganhar força no Nordeste.

Geraldo Alckmin virá ao Estado no dia 9 de março, na solenidade oficial de chegada das águas do Rio São Francisco em Monteiro.

Veja o trecho da coluna:

Troco Alckmin, que trabalha por projeção nacional para se cacifar como candidato à Presidência em 2018, tem conversado também com o governo do DF sobre o empréstimo de bombas de combate à seca, já compartilhadas com Estados do Nordeste.

Aqui se paga Alckmin usará o empréstimo do equipamento à Paraíba para fazer um giro pelo Estado. Cidades que sofrem com a seca, como Campina Grande, estão no roteiro do governador tucano. Ele já visitou Pernambuco com o mesmo pretexto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90