27/02/2017 às 00h08min - Atualizada em 27/02/2017 às 00h08min

Após deixar aparecer ânus de modelo ao vivo, diretor deixa Rede TV!

IG
Durante o primeiro dia de carnaval em São Paulo, Ju Isen mostrou o ânus ao vivo no programa “Bastidores do Carnaval” e dividiu opiniões na internet.

O programa “Bastidores do Carnaval” , da Rede TV! chocou seus telespectadores ao mostrar o ânus de Ju Isen ao vivo. A modelo, apenas com pintura corporal com as cores da bandeira brasileira, estava sendo entrevistada por Geisy Arruda quando agachou e o câmera conseguiu registrar a cena com sucesso. Tanto, que a polêmica viralizou nas redes sociais, dividiu opiniões e foi parar em diversos sites de notícias.

Na madrugada deste domingo (26), o diretor do programa da Rede TV! , Elias Abrão, usou sua conta do Twitter para informar que pediu seu desligamento da emissora. “Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk. Já pedi meu desligamento da RedeTv. As vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abs. Elias”, escreveu ele.

Polêmica

Essa não é a primeira vez que Ju Isen se envolve em polêmica. No ano passado, ao desfilar pela Unidos do Peruche, em São Paulo, a modelo ficou conhecida como “musa do impeachment” ao ficar completamente nua no meio do desfile em protesto contra Dilma Rousseff

Cobertura desinibida

Apresentado por Nelson Rubens e Flavia Noronha, o “Bastidores Carnaval” aposta em uma cobertura desinibida e divertida, o que pode acabar gerando algumas polêmicas. O programa ainda conta com repórteres bem desinibidos e câmeras tarados e alguns nomes como Rogéria, Geisy Arruda e Andrea Nóbrega para dar aquela força.

Além do programa da Rede TV! mostrar o ânus de Ju Isen ao vivo, outros momentos divertidos divertiram os telespectadores, entre eles, o bate papo entre a repórter Isadora Ribeiro e Alexandre Frota ou Leo Aquila perguntando para uma modelo se ela já havia sido confundida com um travesti.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90