15/02/2019 às 12h02min - Atualizada em 15/02/2019 às 12h02min

Jornalista mente sobre demissão da Globo e detona emissora em blog

Uma das coisas mais comuns na vida é mentir no currículo, certo? Mas também rola de dar uma mascarada quando se é demitido de algum lugar. Se for da Globo, então…

Exatamente isso é o que teria acontecido com a jornalista Carla Vilhena, que perdeu espaço na emissora.

Oficialmente, ela pediu demissão da Globo para se dedicar ao seu blog pessoal, que conta com pouquíssimos textos publicados.

A história, porém, seria apenas uma forma dela sair da emissora por cima depois de décadas de trabalho.

Isso porque segundo o site Notícias da TV, quem decidiu demitir a profissional foi a TV Globo, que a considerava pouco produtiva como repórter do Fantástico.

Meses após a saída, ela resolveu dar uma entrevista ao Uol e meio que detonou a Globo por não ter lhe dado uma oportunidade de migrar para o entretenimento como fizeram Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil:

“Seria um caminho bacana e que me animaria, mas realmente não rolou. O que eu vejo é que eles têm muitos talentos contratados, mas acredito que esqueceram de mim”, começa ela.

“Poderiam considerar pessoas para fazerem coisas diferentes. Não sou a única. Algumas pessoas que poderiam ser melhor aproveitadas tiveram que sair para acharem os seus espaços em outros lugares”, continuou.

Em seguida Carla contou que a Globo tentou obrigá-la a alterar sua aparência, o que ela conseguiu contornar algumas vezes:

“Me pediam que eu cortasse, mas eu gosto de cabelão. De vez em quando eu ficava enganando, fingindo que o cabelo estava cortado, colocando para trás. Eu era um pouco rebelde”. Via UAI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »