14/02/2019 às 21h22min - Atualizada em 14/02/2019 às 21h22min

Presidente Adriano Galdino informa sobre data para o retorno das atividades na ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), garantiu que as atividades parlamentares serão retomadas na próxima segunda-feira (18), quando da entrega das reformas de adaptação e acessibilidade solicitado pela deputada Cida Ramos (PSB), que tem deficiência física, no Plenário da Casa.

Ele esteve inspecionando os serviços de obra e disse que está de vento em popa e tudo está programado para que a ALPB esteja pronta para o retorno do recesso parlamentar, que se estendeu após a posse e eleição da Mesa.

“Na verdade esse período sem funcionar foi autorizado pelo Plenário por unanimidade dos deputados. Não foi um decreto da presidência e nem da Mesa Diretora, foi o Plenário que decidiu pelo recesso para que pudéssemos adaptar a Assembleia às reais condições da deputada Cida e de outras pessoas com deficiência”, explicou.

Ele informou ainda que as adaptações têm sido acompanhadas pelo deputada Cida Ramos, com os engenheiros e arquitetos, para que tudo fique a contento e não haja nenhuma dificuldade.

Sobre a ruidosa eleição para o segundo biênio da administração da Casa, que causou estremecimento na própria base governista com a reeleição dele, o presidente ressaltou que tá tudo tranquilo, até porque ele faz parta da bancada de situação.

“Tá tudo absolutamente tranquilo”, garantiu.

Paraíba Online

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90