12/02/2019 às 21h16min - Atualizada em 12/02/2019 às 21h16min

Apresentadora mostra bumbum em foto de biquíni e internautas reagem 'Que bunda é essa'

Ana Hickmann, de 37 anos, fez o maior sucesso ao postar no Instagram fotos em que aparece de biquíni. A apresentadora, que aparece mostrando o bumbum em uma das imagens, contou no Stories que até o marido, Alexandre Corrêa, ficou empolgado com a foto. 

"Estava vendo os comentários. Um monte de gente falando: 'nossa, que bunda é essa?', 'gostosa'. Até o meu marido mandou uma mensagem dizendo: 'nossa, amor. O negócio está babado. Volta logo para casa'. Só volto no fim de semana", disse. 

No entanto, Ana também se incomodou com alguns comentários maldosos. "Também vi como tem povo invejoso. Se tivesse bunda caída iam falar que estava desbundada, bunda gaveta... Agora que estou com bunda grande falam: 'nossa, está com bunda de silicone'. Credo", reclamou. 

A apresentadora contou que as novas curvas são resultado da malhação. "Tenho 1.85 metro e na época de modelo eu não podia ter bunda. Eu não tinha bunda, era tipo gelatina, andava e mexia para cá e para lá. Agora que vou completar 38 anos, malho bastante e estou superfeliz com o meu bumbum", disse. "Essa calcinha que está na foto ela faz o bumbum parecer duas vezes maior e dá leve empinadinha", finalizou.
Ana Hickmann faz sucesso com foto de biquíni

Ana Hickmann faz sucesso com foto de biquíni


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90