25/02/2017 às 22h49min - Atualizada em 25/02/2017 às 22h49min

RC ficou incomodado e repudiou presença de Berg em evento do Governo em Bayeux

Blog Anderson Soares
Falta de comunicação ou picuinha política? São esses os questionamentos que tomaram conta da classe política de Bayeux, nas últimas horas, após evento realizado pelo Governo do Estado para entrega de 31 novos ônibus que fazem o transporte coletivo na cidade.

O prefeito Berg Lima (Podemos) não foi convidado pelo cerimonial do Governo do Estado para a solenidade de entrega dos ônibus, realizada na Tambaí Motor. Em paralelo, a Prefeitura do Município armou toda estrutura para a solenidade acontecer na sede do Poder Executivo.

Entretanto, o governador levou os ônibus para o local oficial do evento. Segundo informações, Ricardo Coutinho ficou visivelmente chateado com Berg Lima. O comentário de pessoas ligadas ao governador era de que o prefeito queria pegar carona numa ação exclusivamente articulada pelo Governo Estadual.

Após saber que os ônibus não seriam levados para prefeitura, Berg compareceu à solenidade do governador e o clima que já não era bom, piorou com a presença do gestor. De acordo com fontes, o governador ignorou Berg e nem sequer mencionou, em seu discurso, a presença do prefeito .

No município, comenta-se a deselegância do governador com a maior autoridade da cidade. Já há até sugestões de voto de repúdio na Câmara Municipal de Bayeux para a atitude, segundo aliados, desrespeitosa de Ricardo Coutinho. Nos bastidores, o assunto é mais comentado do que a entrega dos ônibus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »