30/01/2019 às 14h30min - Atualizada em 30/01/2019 às 14h30min

'Tribunal do crime' usou cabo de vassoura para estuprar jovem que foi resgatada pela PM, diz delegada

A polícia suspeita que um cabo de vassoura foi usado para estuprar garotas que foram resgatadas na manhã desta terça-feira (29), na comunidade da invasão, no Colinas do Sul, em João Pessoa. As informações foram reveladas em entrevista à imprensa pela delegada Amin Oliveira.

O abuso teria sido fruto de uma sentença dada pelo "tribunal do crime" da região. Segundo o depoimento de uma das garotas, elas seriam mortas e esquartejadas.

De acordo com a delegada, os autores dos abusos seriam dois e não dez, como mencionado por uma das meninas em depoimento. Segundo a polícia, foi utilizado um cabo de vassoura para a prática do abuso. Foi informado ainda que pedaços de madeira foram encontrados nas partes íntimas de uma dessas garotas.

Segundo a delegada, uma das meninas teria cometido um roubo na comunidade, ferindo assim o "código do crime" na região. A partir de então elas passaram a ser torturadas. Pessoas que passavam próximo ao local onde elas estavam revelaram à polícia ter ouvido muitos gritos.

A polícia ainda está investigando o caso. A garota que denunciou o crime está em um hospital da capital paraibana para controlar o sangramento, devido às fissuras que foram abertas nas partes íntimas. Com Portal T5


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90