21/01/2019 às 11h12min - Atualizada em 21/01/2019 às 11h12min

Câmara Municipal de Bayeux emite nota de pesar pelo falecimento da mãe do ex-governador Ricardo Coutinho

A Câmara Municipal de Bayeux emitiu nota de pesar, no início da noite deste domingo (20), em solidariedade ao falecimento da mãe do ex-governador Ricardo Coutinho.

Dona Natércia, tinha 93 anos e estava internada há três dias no Hospital Nossa Senhora das Neves, a Capital. Ela sofria de Alzheimer e  faleceu por falência múltipla dos órgãos.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (21), à partir das 7h, no Crematório Caminho da Paz, em Cabedelo, onde também está prevista para acontecer a cerimonia de cremação do corpo, às 15h.

NOTA DE PESAR

É com muito pesar e consternação que, em nome da Câmara Municipal de Bayeux, vimos nos solidarizar com o ex-governador Ricardo Coutinho e toda sua família pelo passamento de sua mãe, Dona Natércia, na tarde deste domingo.

Sabedores que somos da forte ligação entre Ricardo e sua mãe, força basilar da família Vieira Coutinho, agradecemos a Dona Natércia pelo papel fundamental que cumpriu de mãe, orientadora e conselheira do líder da construção de uma nova Paraíba, melhor e mais digna para os seus filhos.

À família, nossos votos de conforto e fé neste momento tão difícil.

Jefferson Kita
Presidente da Câmara Municipal de Bayeux

 
News Paraíba com Assessoria de Comunicação da Câmara de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90