21/01/2019 às 07h21min - Atualizada em 21/01/2019 às 07h21min

VÍDEO: Cantor Alcymar Monteiro tem caminhonete furtada após se apresentar em show

O cantor e compositor Cearense Antônio Alcymar Monteiro dos Santos teve sua caminhoneta, uma Picape Ranger, de cor prata furtada na madrugada deste domingo 20/1 por volta das 3h17 na Rua Rui Barbosa no centro de Patos.

Alcymar Monteiro foi uma das atrações da festa de São Sebastião padroeiro da cidade de Catingueira-PB e se apresentou até a madrugada deste domingo.

Ele se hospedou, segundo informações, no hotel JK e seu motorista no hotel Souto Maior. O carro estava estacionado em frente ao Souto Maior.

Nas imagens, uma mulher desce de um segundo veículo que estaciona ao lado da Ranger. Ela desce do veículo e vai direto para o veículo do cantor.

O que intriga a polícia é que a suspeita consegue abrir o veículo como se tivesse uma cópia da chave. Ela entra tranquilamente no carro, momento em que o comparsa o aguarda no outro veículo. Depois de furtar a caminhonete o segundo carro envolvido segue atrás da moça que sai dirigindo.

O motorista só soube do furto no dia seguinte quando se preparava para buscar e cantor e seguir viagem.

As imagens de uma das câmeras de segurança do hotel Souto Maior já estão com a polícia que iniciou um processo de investigação sobre o fato. Via Portalpatos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90