18/01/2019 às 07h37min - Atualizada em 18/01/2019 às 07h37min

Governador altera comando do PB1 e de outros presídios da Paraíba

Foto: Nalva Figueiredo/Jornal CORREIO
O governador João Azevêdo (PSB) fez alterações no comando de penitenciárias da Paraíba. A decisão foi publicada na edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 4.

A mudança que chama mais atenção diz respeito à direção da Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, que no ano passado foi cenário da maior fuga em massa já registrada no estado. Mais de 90 detentos escaparam após um grupo de criminosos explodir portões da unidade prisional.

O ato governamental de João Azevêdo tira Leandro Batista da Silva da direção do PB1 e o cargo é assumido por Leonardo Rodrigues Novaes de Santana. Já Leandro vai para a direção da Penitenciária Jurista Angelo Amorim (Presídio Do Monte Santo), em Campina Grande, função deixada por Anselmo Vasconcelos Costa.

O DOE ainda traz mudanças em direções adjuntas do Presídio do Monte Santo; da  Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, em João Pessoa; e da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90