18/01/2019 às 06h48min - Atualizada em 18/01/2019 às 06h48min

Tôrres revela 'A meta do governo é seguir pagando em dia a folha dos servidores estaduais'

Blog do Ninja
O secretário de Comunicação Luís Tôrres comentou que a meta do governo é seguir pagando em dia os servidores da ativa e aposentados do Estado. A indagação veio após se cogitar aumento diante da proximidade da data base do funcionalismo.

Para o secretário não é possível falar de reajuste enquanto não estiver tudo certo sobre valores a serem repassados do Governo Federal aos Estados, além de previsões sobre arrecadação. A discussão em janeiro sobre isso não está na agenda do governador, adiantou Tôrres.

“De forma muito objetiva: não está na agenda do governador João Azevedo (PSB) qualquer debate sobre isso em janeiro e nem nos próximos meses. O motivo é simples: ninguém sabe qual será o cenário financeiro e econômico desse início de gestão federal. É impossível um governo trabalhar sem perspectiva nenhuma. O governo está trabalhando para garantir e assegurar o que tem feito ao longo destes oito anos que é pagar em dia e dentro do mês trabalhado que já é uma dificuldade. O governo tem economizado com, por exemplo, fusão de empresas como Tabajara e União”, explicou o secretário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90