15/01/2019 às 07h38min - Atualizada em 15/01/2019 às 07h38min

Preso, coveiro pede em vídeo desculpas por aparecer fumando e exibindo maconha dentro de cemitério


Um vídeo em que João Alves de Lima Filho, mais conhecido como João Coveiro, de 41 anos, aparece fumando maconha e exibindo um pote com a droga foi determinante para que o suspeito pudesse ser preso. Foi graças a esse registro que os policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM em Sapé, realizaram diligências e encontraram o coveiro em seu lugar de trabalho, no Cemitério da cidade.

Ao ser abordado pelos policiais, João pediu desculpas e disse que o vídeo não era para ser divulgado. Segundo ele, a gravação estava no celular de um amigo que teria perdido o aparelho. A pessoa que encontrou o telefone é que teria colocado as imagens nas redes sociais.

“Infelizmente, esse vídeo foi feito numa brincadeira há quase um mês, mas o indivíduo dono do celular o perdeu e creio eu que alguém o achou e essa pessoa usou a má fé e estou a me explicar à toda a sociedade sapeense. Peço até desculpas a quem não gostou e a quem se achou ofendido. Não fiz isso para prejudicar e nem para denigrir a imagem de ninguém. Foi uma brincadeira isolada”, disse João.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90