14/01/2019 às 07h28min - Atualizada em 14/01/2019 às 07h28min

PSD se une ao PSDB e homologa candidatura de Eneide Régis à Prefeitura de Cabedelo

O PSD homologou, na manhã deste domingo (13), a chapa de Eneide Régis à Prefeitura de Cabedelo. O vereador Janderson Brito foi anunciado como candidato a vice-prefeito. A eleição suplementar para a escolha do novo gestor de Cabedelo acontece no dia 17 de março.

A convenção contou com as presenças de lideranças como a presidente do PSD, Eva Gouveia, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), o vereador Marmuthe (PSD), de João Pessoa; e o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB).

Ao discursar, Eneide Régis disse que está preparada para governar Cabedelo e lembrou da administração de seu marido, José Régis.

“Cabedelo está precisando de uma mulher para governar. Já passaram três prefeitos por Cabedelo: um que comprou, outro que foi preso e um interino, de 2013 para cá. Vamos retornar Cabedelo para o povo de Cabedelo, para o passado onde as pessoas eram respeitadas”, disse Eneide em seu discurso.

Além de Eneide Régis, devem concorrer à Prefeitura de Cabedelo, o atual prefeito interino Vitor Hugo (PSOL), o vereador Eudes (PTB) e o oposicionista Marcos Patrício (PSOL). Via Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90