24/02/2017 às 00h26min - Atualizada em 24/02/2017 às 00h26min

FOTOS: Vice-prefeito de Bayeux prestigia bloco 'As fofoqueiras' e contribui com o pré-carnaval da cidade

Redação
Ao lado do prefeito Berg Lima (Podemos), de vários vereadores da cidade e de milhares de foliões, o vice-prefeito de Bayeux Luiz Antônio (PSDB) participou do bloco "As fofoqueiras", percorrendo as principais ruas no centro da cidade.

Além de prestigiar o bloco, comparecendo ao evento, Luiz colocou a disposição do bloco o trio "Multi Transportes" para puxar os foliões pela madrugada adentro. 

Conhecido por valorizar a cultura da cidade, Luiz destacou a importância de estar junto com a comunidade prestigiando a cultura local.

"Durante a campanha, eu e Berg no colocamos a disposição da população para, não só resolvermos juntos as demandas mais sérias do município como também dar a nossa contribuição como gestores para não deixar morrer a nossa cultura raiz. Infelizmente nossa cidade está em estado de emergência e não podemos ajudar nesse primeiro momento, como gostaríamos. Mas tenho certeza que o prefeito e sua equipe estarão sempre atentos a estas demandas e sabem que podem contar sempre com o meu apoio", finalizou Luiz. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90