08/01/2019 às 21h05min - Atualizada em 08/01/2019 às 21h05min

Empresário é executado a tiros enquanto bebia com amigos em bar

OP9
Um encontro de amigos em um bar teve um fim trágico para o empresário João Paulo Ramos Agostinho da Silva, 33 anos. O homem foi morto com disparos de arma de fogo no tórax e nos braços, na Rua Américo Soares Wanderley, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal, na noite dessa segunda-feira (7). Os suspeitos do crime fugiram.

João Paulo teria recebido uma ligação, se levantou da mesa em que estava e foi andando em direção ao outro lado da rua quando foi surpreendido por um carro, até então não identificado, e foi alvejado com pelo menos seis tiros, de acordo com a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

A família do empresário não quis falar sobre a morte, no entanto, para os amigos, a motivação do assassinato é desconhecida. Segundo informações extra oficiais, João Paulo era gestor de uma banda de forró e proprietário de um carro luxuoso e blindado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90