08/01/2019 às 12h58min - Atualizada em 08/01/2019 às 12h58min

PM prende dois suspeitos de matar ator a golpes de faca no Centro Histórico de João Pessoa

Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (08) dois suspeitos de matarem o ator e professor de teatro Simão de Almeida Cunha, de 28 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (6), na região central de João Pessoa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hugor Hélder, os homens detidos são apenas suspeitos e não há provas consistentes que liguem a dupla ao crime. No entanto, as circunstâncias em que eles vivem os relacionam com o homicídio.   Por falta de provas, a dupla pode ser liberada após prestar depoimento.

“A localização que vivem, são moradores de rua e consumidores de drogas, respondem por crimes de assaltos e tem características parecidas com as do latrocínio”, explica.

Um dos suspeitos inicialmente foi testemunha do caso e fez a denúncia, mas se contradisse durante o depoimento. Ele afirmou ter visto quando o suposto autor do crime chegou com o celular roubado e uma arma branca, mas os horários repassados por ele não têm relação com a realidade.

As câmeras de segurança localizadas na área do crime vão ser utilizadas para identificar os participantes da ação. Até o momento, as imagens encontradas ainda não capturam o exato momento em que o ator foi atacado.

Simão Almeida Cunha, 30 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (06) no Centro Histórico de João Pessoa. Amigos relatam que a vítima estava saindo de uma festa quando foi assaltado . Ao reagir, o ator foi ferido com golpe de facas e não resistiu. Via MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90