08/01/2019 às 07h07min - Atualizada em 08/01/2019 às 07h07min

Em menos de 24 horas, um banco e duas farmácias são alvos de bandidos na Epitácio Pessoa

Foto: Ilustrativa
Em menos de 24 horas, uma agência bancária e duas farmácias foram alvos dos bandidos na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. A primeira ação aconteceu na noite de domingo (6) quando bandidos assaltaram uma farmácia na altura do bairro da Torre e fugiram levando todo o dinheiro.

Por volta das 11 horas da manhã de ontem o alvo dos bandidos foi uma agência bancária. Quatro homens fortemente armados invadiram o banco e, numa ação rápida, fugiram levando todo o dinheiro.

Na noite de desta segunda-feira (7), os bandidos voltaram a agir na Avenida Epitácio Pessoa. Por volta das 20 horas, dois homens invadiram uma farmácia nas proximidades da Avenida Tito Silva. Eles renderam clientes e funcionários e fugiram levando dinheiro.

Em todos esses assaltos, as polícias Civil e Militar foram acionadas, mas até agora nenhum dos bandidos foi preso. No caso do assalto ao banco, o que se sabe é que o crime foi praticado por bandidos foragidos no mês de setembro do ano passado do presidio de Segurança Máxima PB-I, na Praia de Jacarapé, em João Pessoa. Via Paraíba.com


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90