06/01/2019 às 19h36min - Atualizada em 06/01/2019 às 19h36min

Corpo de ator paraibano assassinado a facadas em João Pessoa é sepultado em Campina Grande

Foto: Reprodução
O corpo do ator paraibano, Simão Cunha, será sepultado às 16h desta segunda-feira (7), em Campina Grande. Simão foi assassinado após um assalto em João Pessoa,na madrugada deste domingo (6). 

De acordo com a família do artista, o velório e o sepultamento acontecem no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Velame, em Campina Grande. A previsão é de que o sepultamento aconteça às 16h.

O professor havia participado da inauguração de um bar na região, e após sair do local, foi assaltado e assassinado a facadas. Ele estava de férias na capital paraibana. 

Simão Cunha é natural de Campina Grande e atuou como professor no Teatro Santa Roza, na capital. O artista também integrou várias companhias de teatro e atualmente fazia mestrado na Bahia. Via ClickPB

A  Fundação Cultural de João Pessoa emitiu uma nota de pesar pela morte de Simão:

NOTA DE PESAR

Neste momento de perda para todos nós paraibanos, A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.

FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOÃO PESSOA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90