04/01/2019 às 07h35min - Atualizada em 04/01/2019 às 07h35min

Ex-vereador paraibano morre durante colisão entre dois carros na BR-230

O ex-vereador Joaquim Veríssimo de Sousa, conhecido como ‘Quinca’, morreu na noite desta quinta-feira (3) durante acidente entre veículos na BR-230,  perto do município de Olivedos. Ele atualmente era motorista da Prefeitura de Olivedos. Uma mulher também teria morrido no acidente e uma terceira pessoa ferida em estado grave.

De acordo com a polícia, ‘Quinca’ voltava de Campina Grande para onde diariamente ia levar pacientes de Olivedos para serem atendidos nos hospitais e clínicas médicas e quando ele retornava de Campina, aconteceu o acidente entre o carro da prefeitura e uma caminhonete Hilux.

Os veículos ficaram destruídos. De acordo com informações preliminares, o ex-vereador e uma das passageiras morreram no local e a uma outra mulher foi socorrida pelo Samu em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Neste momento, o clima na cidade é de profundo pesar e surpresa para a população moradores que não acreditam na tragédia ocorrida com dois moradores da cidade. O ex-vereador era irmão do vice-prefeito. Via PB HOJE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90