03/01/2019 às 07h42min - Atualizada em 03/01/2019 às 07h42min

João Azevêdo exonera servidores e nomeia novos auxiliares da gestão

O governador João Azevêdo (PSB) exonerou os servidores comissionados que compões a administração direta e indireta através de um decreto publicado na edição desta quinta-feira (03) do Diário Oficial do Estado, que ainda trouxe as nomeações dos novos secretários e auxiliares que irão compor a gestão.

De acordo com o decreto do socialista, não serão demitidos dos cargos os servidores que prestam serviço na Secretaria de Segurança e da Defesa Social, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Administração Penitenciária e a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA).

De acordo com a publicação, a nomeação do servidor para o mesmo cargo por ele anteriormente ocupado, não implicará novo provimento se praticado até 30 dias após a publicação.

Nomeação de secretários e auxiliares 

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou os secretários que foram empossados nessa quarta-feira (02) durante uma solenidade no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

Além do secretariado, foram publicadas as nomeações de servidores que irão trabalhar diretamente com o gestor, como o ex-presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima, e o da Aesa, João Fernandes, que vão exercer o papel de assessor particular do governador. A jornalista Rebeca Carvalho será a assessora de imprensa do governador. Já Lana Oliveira exercerá a função de secretária particular de João.

A Empresa Paraibana de Comunicação, que foi anunciada ontem como forma de unir a Rádio Tabajara e o Jornal União, terá como diretora a jornalista Nana Garcês. Albiege Lea ficará a frente do setor de mídia impressa e Maria Eduarda dos Santos do setor de Rádio e TV da EPC.

A Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária, que unirá Emepa, Interpa e Emater, será comandada por Nivaldo Moreno de Magalhães.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90