31/12/2018 às 06h41min - Atualizada em 31/12/2018 às 06h41min

Aliados de Vitor Hugo boicotam eleição de nova Mesa da Câmara

Foto: Reprodução
Os vereadores ligados ao prefeito interino Vitor Hugo (PRB) não compareceram a sessão extraordinária convocado pela presidente da Casa, Geusa Ribeiro (PRP), e sem quorum não houve a eleição suplementar para o segundo biênio da Mesa Diretora da Casa, na noite deste domingo (30).

Uma nova sessão extraordinária foi convocada por Geusa para acontecer às 11h  desta segunda-feira (31). Geusa disse que a comunicação da Casa novamente vai oficializar a convocação dos parlamentares.

Antes da sessão ter sido aberta, Geusa já informava que apenas 6 dos 15 parlamentares estavam presentes no plenário.

Eleito como segundo vice-presidente em eleição antecipada da chapa para o segundo biênio e o único da composição que escapou da  Operação Xeque Mate do Ministério Público da Paraíba e Polícia Federal, Vitor Hugo reivindica o direito de assumir automaticamente a Presidência da Câmara na impossibilidade dos outros membros estarem impossibilitados de ocuparem os postos por estarem presos. Com isso, ele se matéria na Prefeitura até a realização das novas eleições para prefeito e vice-prefeito.

Geusa Ribeiro defende nova eleição para os cargos vagos, que são os de presidente, vice-presidente e primeiro e segundo secretários.

Na última sexta-feira (28), Vitor Hugo chegou a pedir através de ofício as chaves da Câmara a Geusa Ribeiro para que ele possa realizar a sessão do dia primeiro de janeiro. Entretanto, Geusa já avisou que só entregará as chaves durante a sessão. Via MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90