30/12/2018 às 08h57min - Atualizada em 30/12/2018 às 08h57min

Porto da solidão – Auxiliares de Vitor Hugo desembarcam da gestão devido o 'navio' seguir em rota de colisão com o iceberg da Xeque-mate

Cabedelo, cidade portuária,  a cada dia um auxiliar da gestão interina de Vitor Hugo vem desembarcando.

Pelo menos é o que se vê nas últimas semanas.

Depois da saída do contador Arthur Gadelha, onde o mesmo fez uma série de denuncias expondo supostas irregularidades na gestão do prefeito interino, Vitor Hugo (PRB), chegou à nossa redação a informação de que os secretários Ademar Alves dos Santos Filho (Infraestrutura) e José Jansen (Receita ) também já desceram a escadinha do portaló.

Já tinham também deixado a gestão os secretários Wellington Brito (Transporte) e Adriano Bezerra (Administração). Outro nome que está desembarcando também é o do secretário de Finanças Nicodemos de Lima Trindade.

Mas o que estaria por trás desta “evasão” de secretários? O que se sabe, é que foram mais de 15 oficios remetidos pela Polícia federal à prefeitura, além das suspeitas de irregularidades em vários outros processos licitatórios realizados pela prefeitura. Os pedidos compõem inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar supostas irregularidades no município.

Se as coisas continuarem assim, parafraseando Jessé, o prefeito interino Vitor Hugo vai terminar na “solidão que fica e entra, o arremessando contra o cais” do ostracismo amargo da política Cabedelense.

O último que sair, favor apagar as luzes! 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90