30/12/2018 às 08h43min - Atualizada em 30/12/2018 às 08h43min

Azedou: Dupla sertaneja termina o ano estremecida; entenda

Extra.Globo
Foto: Reprodução
Enquanto Simone vai passar a virada do ano nos Estados Unidos, Simaria curte uma temporada do outro lado do oceano, na Espanha, onde mora a família do seu marido, Vicente. Mas a distância entre as duas irmãs, no momento, não é apenas física. As cantoras terminam estremecidas um ano complicado para ambas. Por problemas de saúde de Simaria, Simone chegou a fazer alguns shows sozinha, e elas só voltam a cantar juntas novamente em março de 2019.

A crise no relacionamento entre as irmãs envolve também Kaká Diniz, o marido de Simone. Simaria e ele não convivem bem e o ex-piloto de avião e agora empresário de artistas tem cada vez mais se envolvido nas decisões da dupla. Desde o estouro nacional da mulher e da cunhada, Kaká se encantou com o mundo artístico e vem aumentando o patrimônio da família, agenciando artistas que fazem sucesso na internet, como os comediantes Carlinhos Maia e Tirulipa.

Simaria tem fama de difícil e vem colecionando desafetos no meio — Anitta é uma delas. Já Simone faz mais o estilo simpática e, volta e meia, ouve reclamações pelo comportamento da irmã. Nos bastidores, uma força-tarefa, envolvendo empresários e assessores, faz de tudo para manter a dupla de pé.

A assessoria de Simone e Simaria nega a crise entre as irmãs e anuncia planos para 2019: "No começo do ano os fãs já terão novidades do novo trabalho , além das gravações do 'The voice Kids' que recomeçam no início do ano. Logo, logo já estarão juntas. Kaka, marido de Simone, sempre que consegue conciliar a agenda, acompanha a dupla na estrada e torce pelo sucesso das irmãs. Não existe crise, mas união entre a família".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »