29/12/2018 às 22h04min - Atualizada em 29/12/2018 às 22h04min

Ao completar 18 anos, atriz posta foto sensualizando

O dia tão esperado por Larissa Manoela finalmente chegou. A atriz completou nesta sexta-feira (28) seus tão sonhados 18 anos. No Instagram, Larissa já contava os minutos para a chegada da maioridade.

E como ela chegou, Manoela decidiu que sua primeira foto na rede social já seria sensualizando. Com uma camisa grande, branca, e uma boca “over the knee”, a jovem não economizou no carão. “E ele chegou… #18tão“, legendou.

Nos comentários da publicação não faltaram elogios, e claro, muitas parabenizações. “Tá gatona“, escreveu uma internauta. “Parabéns, muitas felicidades, que Deus te abençoe“, desejou uma seguidora. “Parabéns, linda“, disse uma fã. “Chegou a sensualidade“, comentou uma terceira.

A atriz falou um pouco sobre e nova fase em entrevista para coluna de Leo Dias. “É um marco essa maioridade, passar de menina para mulher. Já tenho as minhas responsabilidades, o meu trabalho que faço desde pequena, mas a primeira coisa que quero fazer ao voltar das férias para o Brasil é tirar a minha carteira de motorista. Isso vai me trazer uma independência e era um grande sonho”, revelou.

Confira:

View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

E ele chegou…#18tão 

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90