28/12/2018 às 20h53min - Atualizada em 28/12/2018 às 20h53min

De Vigarista a Rei das Pegadinhas! Saiba como advogado se tornou humorista de sucesso no Brasil

Formado em Direito, Rafael Cunha há pouco mais de um ano se tornou o vigarista mais conhecido da Paraíba e das redes sociais. O gordinho de estilo próprio e divertido conquistou fãs em quase dois anos de atuação na internet e hoje já chega a marca de quase dois milhões de seguidores.

Nos bancos da faculdade, o Vigarista sempre foi conhecido como o “palhaço da turma”. Título este que o credenciava para no futuro ingressar na carreira humorística. O tempo foi passando e conciliar o humor com o Direito poderia ser um casamento nada perfeito, haja vista que poderia ‘manchar’ sua carreira na advocacia.

 
“Eu sempre tirava onda com o pessoal, mas quando comecei a exercer a minha profissão de advogado tive que parar mais um pouco porque poderia tirar minha credibilidade no Direito. Outro fato também que na época pude perceber que não dava para viver apenas do humor e o sustento da família ficaria difícil”, explicou o humorista.

Dr. Rafael, como foi chamado durante 8 anos exercendo a profissão de advogado criminalista, trocou o terno, os processos criminais e as escadarias dos fóruns paraibanos, por um mundo onde o riso fácil faz os seus seguidores esquecer os problemas e ter um pouco de alegria.

Foi chamado inicialmente de louco por trocar uma carreira sólida no Direito por um mundo de incerteza. Ele apostou e deu certo. Incentivado pela esposa Débora Correia e amigos, Rafael começou a produzir até que saiu o primeiro vídeo com o tema: ‘as dificuldades do meu casamento’.

Pronto! A internet quebrou e o instagram com pouco mais de 5 mil seguidores ganhou projeção. Era o pontapé inicial de um projeto que conquistava fãs nas redes sociais e atraia olhares de famosos como: Tom Cavalcante, Gusttavo Lima, Alok, Bruno Gagliasso, Solange Almeida, Marcia Felipe, Whinderson Nunes, Carlinhos Maia, Lore Improta, Hulk e muitos mais.

Outros vídeos começaram a ser produzidos com pagadinhas engraçadas do dia dia dos paraibanos, que acabaram lhe rendendo o apelido de “O Rei das Pegadinhas”. Os vídeos divulgados no Instagram ultrapassam, inclusive, a quantidade de seguidores. Um deles intitulado: “marca os amigos que já caíram nessa furada” com a participação de Gkay e Mariana Ferrari chegou a quase 4 milhões de visualizações.

“Tento a cada dia me renovar porque o humor é versátil. Os meus seguidores são maravilhosos e sempre interagem comigo com sugestões, críticas, o que me fortalece muito. Graças a Deus que as coisas evoluíram e termino 2018 feliz demais com o que Deus destinou pra mim. Continuarei em 2019 mantendo as minhas pegadinhas e amando os meus vigaristas”, agradeceu Rafael Cunha, o advogado que virou o vigarista mais conhecido do Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90