26/12/2018 às 21h50min - Atualizada em 26/12/2018 às 21h50min

TRAGÉDIA: Três mulheres da mesma família morrem após carro em que viajavam capotar, na Paraíba

Uma verdadeira tragédia abalou a população da cidade da Prata e do Cariri paraibano na tarde desta quarta-feira (26). Por volta das 16h, um grave acidente foi registrado na estrada que liga as cidades de Serra Branca e São João do Cariri, mas precisamente no trecho do sítio Picoito, as margens da BR-412.

Uma família conhecida do município de Prata vinha de Campina Grande voltando para a cidade, em certo momento do trecho, o carro desgovernou e bateu na mureta da ponte do Sítio Picoito, capotando e descendo a barranco.

No veículo vinha cinco mulheres, três delas morreram no local e as outras duas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Maria Joselma de Sousa, 58 anos, e Maria Joselda, 48 anos, sobreviveram ao acidente e estão hospitalizadas. Já Rita Neri (popularmente conhecida como Dona Ritinha), a filha Maria Janete Silva e a neta Jamila, não sobreviveram ao acidente e morreram no local.

A principal suspeita do acidente é de que a motorista tenha cochilado ao volante e veio a acontecer o trágico acidente automobilístico. Via De Olho no Cariri


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90