23/02/2017 às 13h08min - Atualizada em 23/02/2017 às 13h08min

Criança de 10 anos baleada na cabeça morre no Hospital de Trauma

ClickPB
web
A menina de 10 anos que foi baleada na última segunda-feira (20), no Jardim Planalto, em João Pessoa, acabou falecendo na manhã desta quinta-feira (23). Ela estava internada deste o acidente no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A bala atingiu o rosto da criança ao lado do nariz, saindo pela parte de trás da cabeça. A criança foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Trauma. No hospital ela passou por procedimentos médicos de emergência e permaneceu internada, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito, de acordo com Boletim divulgado pelo Trauma no início da tarde de hoje.

A versão inicial é de que a irmã de 14 anos da criança teria disparado acidentalmente contra ela. Porém, a polícia também investiga a possibilidade de que o cunhado da criança, que tem 16 anos, tenha efetuado o disparo.

A arma seria do adolescente e teria sido encontrada pelas crianças, que dispararam acidentalmente. O cunhado das irmãs saiu recentemente do Centro Educacional do Adolescente (CEA), onde cumpriu medida socioeducativa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »