20/12/2018 às 05h52min - Atualizada em 20/12/2018 às 05h52min

Homem aparece mostrando pênis durante programa ao vivo da Globo e cena viraliza na web

Foto: Reprodução
No Mais Você desta quarta-feira (19) na Globo, um homem pegou os telespectadores de surpresa ao surgir, ao vivo, mostrando um pênis inflável.

Durante o programa matinal apresentado por Ana Maria Braga, o repórter Fabrício Battaglini fazia um link ao vivo direto da 25 de março, grande centro de compras de São Paulo.

Movimentado devido às festas de Natal, a 25 de março serviu de palco para o repórter desenvolver sua pauta. Ele mostrava o local para Ana Maria Braga, Louro José e telespectadores do programa, quando ao fundo passa um homem segurando um pênis inflável gigante.

A gafe durou alguns segundos, já que nem o repórter nem o câmera perceberam a passagem do rapaz com o objeto fálico.

Gafes no Mais Você

O Mais Você desta terça-feira (19) foi cercado de gafes. Ainda durante o link ao vivo do repórter Fabrício Battaglini direto da 25 de março, Ana Maria chegou a confundir o seu nome, chamando o jornalista de Evaristo.

“Tô no Evaristo..Oi, Vavá!”, disse a apresentadora, rindo.

Na rua, Fabrício Battaglini teve problema como seu retorno e não conseguia entender o que Ana Maria Braga fala no estúdio. O repórter parou uma mulher que passava com compras na rua e a apresentadora pediu para perguntar quanto ela gastou.

Sem entender o que Ana havia falado, Fabrício perguntou: “A senhora vai de metrô?”.

As confusões no programa divertiram os internautas, que correram para as redes sociais para comentar.

“Gente!! esse Fabricio Battaglini é maluco!!! adoro!!”, publicou um internauta. A Ana chamou o Fabricio de Evaristo! Kkkkkk ai Evaristo Costa, acho que é saudade de você como repórter do Mais Você”, escreveu outra telespectadora no Twitter.

Outra gafe já havia sido cometida no Mais Você desta terça (18). Durante uma demonstração de prato típicos da culinária libanesa, telespectadores do programa notaram a presença de um inseto num dos pratos. O inseto estava posicionado no canto do recipiente que armazenava uma sopa. Os telespectadores do Mais Você foram para as redes sociais para falar sobre o que tinham visto e muitos associaram o inseto como sendo uma barata.

“Mosca na sopa é acidente, mas baratinha… é porcaria mesmo!”, comentou uma internauta. “Eu vi a baratinha na sopa fria.. kkk”, escreveu outra, no Twitter. Com TV O Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90