18/12/2018 às 00h44min - Atualizada em 18/12/2018 às 00h44min

'Venho dar um caráter de avanço', diz Ricardo Coutinho sobre posse na Fundação João Mangabeira

Dar um caráter de continuidade e de avanço. Essa é a missão que o governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que irá implantar à frente da Fundação João Mangabeira (FJM), instituição a qual tomou posse como presidente na tarde desta segunda-feira (17), durante cerimônia na sede nacional da legenda, o PSB, em Brasília.

Para Ricardo, que ficou mais de 13 anos em cargos do Executivo (prefeito de João Pessoa e governador da Paraíba), será um momento de aprendizado.

“Na prática, eu estou vindo para aprender. Passei cinco anos e três meses como prefeito [de João Pessoa], no Executivo, um cargo diferenciado e mais 8 anos como governador. São 13 anos e três meses. Lá, a gente formula e tem que executar. Essa experiência que estou podendo exercer, ela tem muito mais formulação. Claro que tem execução, mas o objetivo da instituição é formulação, formação. Pra mim vai ser um campo bastante novo, para eu trabalhar”, afirmou.

Apesar da posse nesta segunda-feira (17), Ricardo só deverá começar a atuar oficialmente como presidente da entidade no início de janeiro.

“Venho para tentar somar ao esforço que a instituição já faz. Dar um caráter de continuidade e de avanço. Espero que a gente possa trabalhar cada vez melhor em nome do partido”, disse.

A Fundação atua na formação e formulação de políticas públicas no campo do socialismo democrático, ramos ao qual Ricardo tem fortes ligações.
PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90