18/12/2018 às 00h28min - Atualizada em 18/12/2018 às 00h28min

Em mensagem no Facebook, Lau Siqueira afirma que não fica no governo João Azevedo

O atual Secretário de Cultura do estado Lau Siqueira postou em sua rede social Facebook que não deve ficar na pasta no futuro governo João Azevedo. No texto ele reconhece também um fracasso de sua pasta no audiovisual:

"Caro Hugo e demais, imagino que saibam que o convênio foi cancelado pela Funarte e que a Funarte está cobrando do Estado a devolução dos recursos pagos.

Lamento demais e conheço de perto algumas situações. Acho prudente que as contas sejam fechadas. Conversei com Pedro e fui informado que algumas pessoas já foram informadas da situação. O FIC está enviando os emails individualmente, detalhando a situação de cada um. Até sexta concluirá os envios.

Particularmente, não creio que seja um problema de fácil resolução, pois o caso está com a Procuradoria. Há muito fugiu das nossas responsabilidades. Tudo muito lamentável. Infelizmente não me cabe aqui dourar a pílula, mas dizer exatamente o que se passa.

Saio da SECULT agora em dezembro e até lá, ou mesmo depois, estarei a dusposição para esclarecer o que for possível e estiver dentro do meu conhecimento. Se achar necessário, retome o debate com a nova equipe e com o novo secretário. Não assinei esse convênio nem o edital, mas cabe a mim responder enquanto estiver na SECULT.

Infelizmente, esse grave problema nao depende apenas do meu esclarecimento, mas de um complexo processo que nao posso assegurar que tipo de resolução poderá ser assegurada. Compreendo e respeito o seu desgosto, bem como dos demais. Mas por enquanto é o que tenho pra te dizer.

Saudações!

#RipFic #Paraíba #SemCultura"


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90