22/02/2017 às 13h40min - Atualizada em 22/02/2017 às 13h40min

Jornalista Sandra Sibele morre após cinco anos de luta contra o câncer

ClickPB
A jornalista Sandra Sibele Dantas Barros, morreu na madrugada desta quarta-feira (22), no Hospital Napoleão Laureano, na capital paraibana.  A informação foi confirmada através da filha de Sandra, a também jornalista Andrezza Carla. Ela estava internada em estado grave desde o início do mês de fevereiro.

O velório e sepultamento da jornalista, acontecerá em Patos, no Memorial Jardim da Paz (em frente à Cruz da Menina). A chegada do corpo está prevista para às 11h30 e o sepultamento para às 17h de hoje

Sandra Sibele tinha 45 anos de idade e em 2012 descobriu uma câncer no pulmão. Durante os cinco anos de tratamento ela reagiu bem às sessões de quimioterapia e mesmo com a perda de cabelo, Sandra foi otimista e manteve uma vida normal. 

No final do ano de 2016, ela descobriu que estava com metástase no cérebro (células cancerígenas provenientes do câncer no pulmão) a partir daí, seu estado clínico teve uma piora em poucos meses a doença se alastrou por outras partes do corpo. No início do mês de fevereiro Sandra foi socorrida novamente ao Hospital Napoleão Laureano onde foi diagnosticada com câncer terminal.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90