16/12/2018 às 17h23min - Atualizada em 16/12/2018 às 17h23min

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e moto no Centro de João Pessoa

Colisão entre moto e ônibus aconteceu na manhã deste domingo (16). Terceira vítima foi socorrida para o hospital em estado grave.

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (16), em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na Avenida Almirante Barroso, Centro de João Pessoa. A colisão aconteceu por volta das 6h. Uma terceira vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, moto e ônibus colidiram frontalmente. Na moto, estavam três pessoas, duas mulheres e um homem. Segundo o motorista do ônibus envolvido no acidente, ele trafegava pela Avenida Almirante Barroso quando a motocicleta entrou pela contramão e aconteceu a colisão.

A mulher que morreu não estava com documentos no local. Já o homem foi identificado como Marcone Edson de Melo, de 41 anos. Conforme a Polícia, ele já tinha passagem por roubo, lesão corporal e estava cumprindo pena no regime semi-aberto.

A Polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos da região para ajudar a esclarecer o acidente.

G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90