08/03/2017 às 00h00min - Atualizada em 08/03/2017 às 00h00min

Ser Mulher é ser mais forte que os olhos podem ver

Um beijo pra você, mulher brasileira, que chora quando deveria rir e ri quando o corpo todo chora. Um beijo pra você, que se desdobra em duas, em dez e ainda acha que deve estar sempre com um sorriso no rosto.

Um beijo para as que choram no carro, mas, claro, antes de passar o rímel. Pra você que se mata no trabalho, mas sempre está sempre pensando no que a “escola” vai pensar de uma mãe que nunca busca os filhos.

Um beijo pra você, que faz a unha mesmo sabendo que a louça te espera. Pra você, que só quer arrumar um namorado, e quem sabe fazer um filho, mas faz cara de não me toque.

Um beijo pra você mulher brasileira, sempre "gorda" diante das apresentadoras bulímicas de TV. Você, cuja conta não fecha, mas o corpo não aguenta nem mais um trabalhinho extra. Você, que não sabe cozinhar, mas tenta, só pra se sentir mais completa.

Um beijo pra você, que tem dificuldades em dizer não para os filhos, para os chefes, para o dry martini e vive afogada em listas. Você cujas fotos no Facebook são só alegria e apesar dos pesares, o sal grosso segue firme atrás da porta.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90