27/07/2017

Apresentador do ‘Jornal hoje’, Evaristo Costa anuncia saída da Globo: ASSISTA

Notícias

Um dos jornalistas mais populares nas redes sociais, Evaristo Costa está saindo da Rede Globo e, consequentemente, da bancada do "Jornal hoje". Nesta quinta-feira, dia 27, ao lado da colega Sandra Annemberg, ele se despediu no fim do telejornal.

"Eu também me despeço do Jornal hoje e de todos vocês. Esta foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo, e até breve. Obrigado também, Sandra, pela parceria".

Mais cedo, numa postagem em seu Instagram, Evaristo agradeceu o apoio da mulher e das duas filhas.
"Estou aqui pra dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo. E agradeço a minha família, em especial Amália, Francesca e Antonela, que por tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo, do pai, pacientemente", escreveu ele em sua conta no Instagram.

O jornalista estreou na bancada do telejornal vespertino em 2004, após passar pelo "SPTV", "Mais você" e ser apresentador do tempo em outros programas da Globo, como o "Bom dia, Brasil".

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90