26/05/2017

Codificados: TCE garante que lista divulgada pelo SindifiscoPB é verdadeira

Notícias

Fim da polêmica! O presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, confirmou em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio FM 98.3, que a lista com mais de 8500 nomes de servidores codificados divulgada pelo Sindifisco-PB é verdadeira.
 
“Quero dizer que entre mortos e feridos todos irão se salvar, a informação que o Tribunal de Contas presta através de sua ouvidoria não é auditada, o Estado e municípios oferecem informações ao Tribunal, então creio que estas divergências são naturais”, disse.
 
Ainda segundo André Carlo Torres, a certidão que o Tribunal de Contas emitiu é oficial, assim como a informação divulgada pelo presidente do Sindifisco, Manoel Isidro, também é oficial porque veio do Tribunal de Contas.
 
“Para eliminar qualquer dúvida pegamos um auditor de contas públicas e pedimos para ele fazer um levantamento real no CIAF, no banco de dados do Estado e no banco de dados do Tribunal de Contas, daí então a explicação da divergência”, refletiu. “Então não há esta informação de manipulação dolosa para prejudicar ou fraudar, não existe isso”, completou o presidente do TCE.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90