20/07/2018 às 07h08min - Atualizada em 20/07/2018 às 07h08min

PMJP publica convocação de aprovados no concurso da UPA Bancários

PMJP
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, em edição especial do Semanário Oficial, nomeação e convocação dos candidatos aprovados no concurso público para compor o quadro funcional das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). O resultado está disponível aqui.

Ainda na mesma publicação do Semanário, consta quais os exames necessários para realização da inspeção médica pré-admissional e documentos necessários para admissão.

Segundo informações da diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), os candidatos aprovados têm o prazo de 30 dias para se apresentar, a partir da data de publicação da convocação, no entanto, não devem deixar para o final do prazo para o comparecimento na sede da Secretaria de Administração, já que as obras da UPA dos Bancários está na iminência de finalização, e a qualquer momento os aprovados podem ser chamados. 

O certame teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais aprovados serão lotados na UPA Especialidades dos Bancários, UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maior parte das vagas (302) é destinada à UPA dos Bancários.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90