18/07/2018 às 19h10min - Atualizada em 18/07/2018 às 19h10min

Corpo do filho de radialista é encontrado parcialmente enterrado em estado de decomposição

Nordeste 1
Foto: Reprodução
O filho do radialista Clodoaldo Oliveira despareceu na última terça-feira (10), após sair de casa para negociar uma moto na cidade de Santa Rita. Os familiares e amigos do estudante de Direito, Clodoaldo Oliveira Filho, 32 anos, clamam por ajuda.

De acordo com o pai de Clodoaldo, não houve nenhum tipo e briga na família e nem motivos aparentes para o sumiço do rapaz. “Ele trabalha com o Uber, na terça-feira deixou o carro em casa e foi vender a moto em Santa Rita e de lá para cá não se comunicou mais com ninguém da família. Estamos muito preocupados, pedindo ajuda de todos que souberem de algo, que nos avise. Já acionei a polícia, as forças de segurança, estamos empenhados em achar meu filho”.

Clodoaldo informou ainda que após a negociação, o filho fez uma ligação para a esposa avisando que estava indo para casa, porém até esta data não chegou à sua residência. “Ele vestia uma camisa preta e calça jeans, é uma pessoa boa, não usa droga, não tem tatuagens, não fuma, bebe pouco nos fins de semana, tem um filho de dois anos. Estamos na expectativa que ele apareça, que nos dê algum sinal de que está bem e com vida”.

Segundo informações da Polícia, alguns populares encontraram o corpo enterrado com parte dele para fora, o caso aconteceu entre os sítios de Campo Verde e Itabatinga que ficam localizados na Zona Rural de Pedras de Fogo.

O homem estava com partes do corpo coberto por areia, e não foi identificado, estava usando uma camisa preta e uma bermuda azul, o crime trata-se de uma desova, praticaram o homicídio e levaram o corpo para aquele local.

O corpo já estava em estado de decomposição, a metade do corpo enterrado, e sem parte do pé direito, a vítima apresentava alguns ferimentos na cabeça.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Segundo fontes do Portal Polêmica Paraíba o corpo já teria sido identificado e trata-se do filho do radialista Clodoaldo Oliveira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90