17/07/2018 às 07h14min - Atualizada em 17/07/2018 às 07h14min

Grávida, professora é presa após estuprar e enviar fotos nua para adolescente de 15 anos

Massapêceara
Foto: Ilustrativa
Uma professora do ensino médio do Texas foi condenada à prisão depois de ter relações sexuais com uma estudante de 15 anos quando estava grávida , de acordo com autoridades.

Katherine Ruth Harper, de 28 anos, foi condenada na quinta-feira a seis anos de prisão pelo relacionamento com sua ex-aluna da Tidwell Middle School, em Roanoke, informou o Fort Worth Telegram .

A professora de inglês do sétimo ano também terá que se registrar como ofensora sexual e cumprir 10 anos de liberdade condicional após seu tempo na prisão.

Harper, um treinador de líderes de torcida, se declarou culpado de agressão sexual de uma criança e ter um relacionamento impróprio com um aluno.

Ela estava grávida de oito meses quando foi presa em abril de 2017. Os relatórios da polícia, no entanto, não indicaram se o adolescente era o pai do bebê.

Os promotores disseram que o par trocou textos antes de fazer sexo várias vezes em junho e julho de 2016.

Eles também alegadamente beberam álcool juntos durante encontros sexuais nas casas uns dos outros.

Os administradores da escola foram notificados sobre o relacionamento em setembro de 2016 e contataram a polícia. O caso foi encerrado devido à falta de provas até que uma dica detalhada foi enviada ao site do distrito cerca de três meses depois.

O estudante confessou ao diretor do colegial sobre o assunto, informou o Fort Worth Telegram .

"Uma coisa levou a outra e ela me disse para 'colocar' e eu fiz", disse o adolescente, de acordo com o mandado da polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90