24/06/2018 às 14h12min - Atualizada em 24/06/2018 às 14h12min

Ex-comentarista detona Galvão Bueno após jogo do Brasil: 'É intocável'

O Dia Online
Juninho reclamou de Galvão Bueno criticar Neymar - Reprodução Internet
Juninho Pernambucano deixou a Rede Globo recentemente e foi substituído por Roger Flores na Copa do Mundo da Rússia. Após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, o ex-jogador alfinetou Galvão Bueno e criticou um determinado público, que na visão dele, não estavam com uma opinião própria. 

"Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita", escreveu Juninho em sua conta oficial do Twitter.

Juninho ainda saiu em defesa de Neymar e novamente criticou Galvão Bueno. O ex-jogador e antigo colega de trabalho do narrador não entendeu porque Galvão 'reclamou' da atuação do camisa 10 durante todo o jogo e no fim, com um gol no último minuto, o jornalista rasgou elogios ao craque. 

 

"O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil".

 
O meia Felipe Melo deu razão a Juninho e também escreveu em seu twitter respondendo o ex-jogador.  



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90