21/05/2018 às 20h34min - Atualizada em 21/05/2018 às 20h34min

Suspeito é arremessado de carro durante perseguição policial; VÍDEO

G1
Homem foi arremessado para fora do carro e foi hospitalizado em estado grave em Ponta Grossa, no Paraná (Foto: Divulgação)
Um suspeito ficou ferido após ser arremessado e "voar" sobre algumas casas do Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, durante uma perseguição policial.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) e foi registrado por câmeras de monitoramento da rua. Assista ao vídeo acima.

Nas imagens, o carro surge em alta velocidade depois de desviar de uma moto, capota várias vezes e só para depois de bater em um poste.

Enquanto o carro capota, o passageiro é ejetado, bate em uma árvore e cai sobre o telhado de uma das casas.

Segundo a polícia, o automóvel, que era roubado, foi perseguido por cerca de 1 km depois de cruzar com um veículo da PM que fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro.

O motorista teve ferimentos leves. Ele foi preso em flagrante por receptação, direção perigosa e desobediência. Ele não tem habilitação.

Até a última atualização desta reportagem, o passageiro permanecia internado em observação e sob escolta policial. Assim que receber alta, será encaminhado para a delegacia, onde deve prestar depoimento.

Nenhum deles tem passagem pela polícia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90