20/05/2018 às 13h23min - Atualizada em 20/05/2018 às 13h23min

Ex-mulata do Sargentelli revela namoro escondido com Roberto Carlos

Extra Online

Musa dos programas comandados pelo sambista, empresário da noite e apresentador de TV Osvaldo Sargentelli entre os anos 1979 a 1990, a ex-mulata Fátima Gonçalves (lembra dela?) resolveu revelar um grande segredo do passado – guardado a sete chaves por ela – e contou que teve um namoro secreto por mais de um ano com o Rei Roberto Carlos.

“Eu tive um romance com o Roberto Carlos por mais de um ano. Foi uma história linda. Sempre fomos discretos. Só amigos mais próximos, a equipe dele, músicos, secretária, que sabiam. Guardo muito carinho por ele”, diz ela, falando pela primeira vez do assunto (na época, houve especulações sobre o romance, mas eles nunca admitiram).

Com 60 anos e atualmente solteira (por isso ela não viu problema em revelar o segredo), Fatinha, como era conhecida, afirma que conheceu o cantor em 1986 quando participou do clipe dele, “Nega”, e que os dois namoram até março de 1988. Naquela época, Fátima havia sido eleita a Negra Mais Bonita do Brasil no concurso do”Cassino do Chacrinha”.

Boa forma aos 60 anos

Sucesso nas redes sociais por conta da ótima forma física, ela conta que vive um drama pessoal há três anos, desde que sua filha Sarah Corrêa, de 22 anos, nadadora medalhista no Pan-Americano de 2011, morreu atropelada na calçada por um motorista em alta velocidade. O crime, ainda sem punição, deixou na mãe uma ferida que ainda machuca. Em meio a tanto sofrimento, ela encontrou nos treinos uma terapia.

“Depois do que aconteceu, eu ainda estou me buscando. Por isso, os treinos acabam sendo também uma terapia para mim”, conta. “Minha rotina é a academia. Mais do que me manter magra, é lá que me mantenho saudável, e sou avessa a procedimentos cirúrgicos. Só tem prótese de silicone, que eu coloquei nos anos 90.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90