21/04/2018 às 06h41min - Atualizada em 21/04/2018 às 06h41min

Delegado Allan Murilo Terruel não é mais chefe do GOE na Paraíba; entenda

Redação com PB Hoje
O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Allan Murilo Terruel, não é mais o chefe do Grupo de Operações Especiais da PB (GOE). Ele foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (20). 

Terruel passa comandar a partir desta sexta a recém-criada Delegacia Especializada Contra o Crime Organizado, a Decor.
Os atos de exoneração e nomeação foram assinados pelo delegado geral da Paraíba, João Alves, e publicado no Diário Oficial do Estado. Até a publicação dessa reportagem ainda não tinha sido escolhido o substituto de Terruel no GOE.

Enquanto esteve a frente do GOE, o delegado desarticulou quadrilhas especializadas em roubos de bancos, sequestros-relâmpagos, assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Mais de meia tonelada de entorpecentes foi apreendida pelo GOE.

Uma das últimas ações do delegado foi o fim do rapto da garota Nicole Paiva, 7 anos. Ela foi raptada em João Pessoa no início de março deste ano e foi encontrada no Ceará um mês depois.

Outra operação recente foi a prisão da ex-prefeita de Conde, Tatiana Corrêa, e o do ex-procurado do município Francisco Cavalcante, durante uma operação de combate à lavagem de dinheiro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90