20/04/2018 às 09h05min - Atualizada em 20/04/2018 às 09h05min

PSD anuncia apoio a Lucélio Cartaxo: 'marchamos juntos e unidos'

Redação
Nesta sexta-feira (20), o PSD lançou uma nota afirmando que vai apoiar a a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, ex-presidente da legenda em João Pessoa e irmão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). De acordo com o texto, é preciso unir as oposições em torno de um único projeto. 

NOTA DE APOIO

COMPROMISSO COM AS MUDANÇAS QUE A PARAÍBA PRECISA E DESEJA

O PSD apoia e defende um Estado centrado nas prioridades sociais e comprometido com o desenvolvimento de todas as suas Regiões.

Acreditamos nas POLÍTICAS que priorizam a geração de emprego e renda, segurança pública, condições essenciais para garantir a tranquilidade e a paz da nossa população.

Confiamos em uma administração moderna e sempre atenta as mudanças que se fazem necessárias. Entendemos que a sustentabilidade está ligada às necessidades dos cidadãos e que isso se dá por meio de um desenvolvimento solidário, moderno e com adesão de todos os segmentos sociais e econômicos.

Neste sentido, o PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD), decide apoiar a pré-Candidatura de LUCÉLIO CARTAXO (PV) ao Governo da Paraíba.

Marchamos juntos e unidos, em torno desta PROPOSTA DE TRANSFORMAÇÃO.

Para compartilhar deste Projeto, temos o nome do nosso Senador RAIMUNDO LIRA, que reúne a experiência, a ética, a decência, aliada a vontade de contribuir, oferecendo a sua visão Municipalista e Empreendedora, na defesa da Nossa Paraíba no Senado Federal.

Para o PSD, o fortalecimento das oposições levará às Paraibanas e Paraibanos uma PROPOSTA que será capaz de promover as mudanças que a PARAÍBA tanto precisa e deseja.

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSD


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90