19/04/2018 às 12h58min - Atualizada em 19/04/2018 às 12h58min

Contas de Cássio são aprovadas por unanimidade pelo TCE

Blog do Marcio Rangel
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB, aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira (18), a prestação de contas relativas ao exercício financeiro do ano de 2017 – PCA/2017, da Câmara Municipal de Montadas.

A sessão, conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão, Marcos Costa e Nominando Diniz. Também, dos conselheiros substitutos Antônio Gomes Vieira Filho, Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.

O presidente da Mesa Diretora, Cássio Martins Avelino (PSD), que preside o Legislativo Municipal referente ao biênio (2017/2018) comemorou o resultado e pontuou que a decisão da Egrégia Corte apenas comprova o trabalho sério e compromissado que o Poder Legislativo de Montadas apresentou referente as finanças públicas do exercício de 2017:

 
“Trabalhos desde o primeiro dia a frente da Câmara Municipal com zelo aos recursos públicos, garantindo transparência e melhores investimentos no Poder Legislativo Municipal. A aprovação da PCA/2017 apenas testifica a nossa dedicação”. Pontuou o presidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90