21/03/2018 às 07h49min - Atualizada em 21/03/2018 às 07h49min

Líder de Cartaxo defende irmão do prefeito para Governo

Redação
Foto: Reprodução
Líder da bancada de apoio à gestão do prefeito de João Pessoa, o vereador Milanez Neto (PTB), defendeu, nesta terça-feira (20), o nome de Lucélio Cartaxo (PV), candidato ao Senado no pleito de 2014, para a disputar o governo do estado.
 
“Todas as pré-candidaturas da oposição são legítimas, mas defendo o nome de Lucélio para o Governo”, disse, depois de fazer uma avaliação sobre o cenário político depois do “fico” do prefeito Luciano Cartaxo.

O parlamentar defendeu que Lucélio tem forte experiência técnica, desempenhando funções importantes, a exemplo da presidência da Companhia Docas Paraíba e da direção da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU).
 
“Além da competência administrativa, Cartaxo reúne sensibilidade social com a participação política, tendo participado do movimento estudantil e partidário, liderando vitórias importantes em João Pessoa e na Paraíba”, ressaltou.

Milanez disse, ainda, que Lucélio tem forte vínculo com os movimentos culturais do estado, sendo também responsável pela Fundação Picolé de Manga, modelo de educação infantil que serviu de inspiração para a capital paraibana assumir a maior rede de creches da Paraíba.
 
“Cartaxo tem experiência política e administrativa, com envergadura para liderar uma chapa majoritária para o governo da Paraíba”, comentou.

O potencial eleitoral foi outro ponto mencionado pelo vereador, com os mais de 520 mil votos válidos alcançados por Lucélio na disputa para o Senado em 2014, cargo ao qual seu nome também é cogitado no pleito deste ano.

“Apenas em João Pessoa”, mencionou o vereador, “Lucélio atingiu mais de 50% dos votos”. Na avaliação dele, Cartaxo aparece, hoje, como principal representante de uma nova forma de administrar e de exercer a política.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90