09/03/2018 às 17h06min - Atualizada em 09/03/2018 às 17h06min

Chefe de torcida é executado a tiros dentro de Uber

G1
Luís Cláudio, presidente da principal torcida organizada do Remo, foi assassinado nesta sexta-feira (9) em Belém (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (9) dentro de um veículo a serviço do Uber, na travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, o nome da vítima é Luís Cláudio Ferreira Pinheiro e ele seria presidente da principal torcida organizada do Clube do Remo.

Segundo a PM, dois homens chegaram em uma moto, fizeram a abordagem ao veículo e realizaram o disparo contra a vítima, que morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o motorista não foi ferido e ele confirmou que estava a serviço do Uber. Luís Cláudio Ferreira Pinheiro tinha saído de uma reunião sobre segurança para o clássico entre Remo e Paysandu, que acontece no domingo (11), no Batlhão de Eventos da Polícia Militar.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e fez a remoção do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado para a Divisão Especial de Homicídios.

Em nota, a Uber informou que até onde foi possível apurar, tudo indica que a viagem não foi feita por meio do aplicativo e não tem, portanto, qualquer relação com a empresa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90