08/02/2018 às 22h23min - Atualizada em 08/02/2018 às 22h23min

Vasco anuncia rescisão de contrato com Luís Fabiano

O Dia Online
Luis Fabiano não é mais jogador do Vasco - Vasco.com.br
O atacante Luís Fabiano é o mais novo desempregado do futebol brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o Vasco anunciou que as partes entraram em acordo para rescisão amigável de seu contrato, que terminaria no fim de 2018.

Em comunicado no site oficial, o Cruzmaltino deseja recuperação rápida para o centroavante, que vem sofrendo com lesões e chegou a ser liberado para se tratar em São Paulo recentemente.

 
"O Club de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira (08/02) a um acordo de rescisão amigável, do contrato que ia até o fim de 2018. O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade das duas partes. E desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que o fez ser tão festejado em sua chegada ao clube."

Ao todo, o 'Fabuloso' fez apenas 20 partidas pelo Vasco, com seis gols marcados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90